sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Se beber, assopre o anúncio

O leitor da revista Quatro Rodas de dezembro foi surpreendido com uma intervenção criativa e inusitada.

No interior da publicação havia um anúncio especial inteligente e muito bem direcionado.

Com os dizers “Se beber, assopre“, a inserção publicitária do Grupo CCR passou a sua mensagem a favor da responsabilidade ao dirigir.


No anúncio, o leitor é convidado a experimentar o bafômetro e medir a quantidade de álcool que ingeriu.

Dessa forma, sem aborrecer ou usar imagens chocantes o anunciante consegue levar a sua mensagem educativa diretamente para os motoristas, sejam eles imprudentes ou não.


Aliar um anúncio surpreendente e um veículo de publico segmentado, o Grupo CCR consegue atuar sobre as pessoas certas da melhor maneira possível.

Com certeza quem leu a revista lembra da propaganda que encontrou e não se sentiu nada intimidado ou chateado com a mensagem socialmente responsável que encontrou.


Fonte: Site Quatro Rodas e Site QueroSerMarketing.

Nenhum comentário:

Postar um comentário