O leitor da revista Quatro Rodas de dezembro foi surpreendido com uma intervenção criativa e inusitada.
No interior da publicação havia um anúncio especial inteligente e muito bem direcionado.
Com os dizers “Se beber, assopre“, a inserção publicitária do Grupo CCR passou a sua mensagem a favor da responsabilidade ao dirigir.
No anúncio, o leitor é convidado a experimentar o bafômetro e medir a quantidade de álcool que ingeriu.
Dessa forma, sem aborrecer ou usar imagens chocantes o anunciante consegue levar a sua mensagem educativa diretamente para os motoristas, sejam eles imprudentes ou não.
Aliar um anúncio surpreendente e um veículo de publico segmentado, o Grupo CCR consegue atuar sobre as pessoas certas da melhor maneira possível.
Com certeza quem leu a revista lembra da propaganda que encontrou e não se sentiu nada intimidado ou chateado com a mensagem socialmente responsável que encontrou.
Fonte: Site Quatro Rodas e Site QueroSerMarketing.
Nenhum comentário:
Postar um comentário