sábado, 15 de janeiro de 2011

Linha retrô é a nova aposta da Brastemp


A Brastemp quer dar um toque retrô na cozinha da sua casa. Para isso, a marca acaba de lançar fogões e geladeiras vintage, que podem ser encontrados em três cores, cada uma com nome específico: preto (Tremendão), amarelo (Supimpa) e vermelho (Brasa, mora).

A inspiração tanto dos eletrodomésticos quanto dos nomes de suas cores vem dos anos 60 e 70.


De acordo com a diretoria de marketing da Brastemp, os produtos surgem para atender ao perfil do consumidor Brastemp, que é definido pela diretora Claudia Sender como irreverente e antenado. Sendo assim a aposta no retrô pretende trazer sofisticação e elegância para as cozinhas do país.


A má notícia está nos preços, que são bem salgados. As geladeiras saem por cerca de R$ 8 mil, enquanto os fogões custam a partir de R$ 4 mil. Isso deixa bem claro a segmentação do produto, que visa atingir lares da classe A de consumidores, que possuem dinheiro e disposição para adquirir os produtos.




Nos próximos dias a campanha de lançamento dos produtos deve ter início. Enquanto não acontece, assista abaixo o vídeo de apresentação do elegante Frigobar Brastemp Retrô, único artigo retrô que já está disponibilizado no site da marca.




Fontes: Youtube, Site QueroSerMarketing e Blog Cha com Cupcakes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário