A primeira vez a gente nunca esquece!
Foi assim o nosso primeiro encontro com um dos fenômenos mais belos da natureza. Enfrentamos um frio que variava de -15ºC a -13ºC, mas fomos premiados com uma beleza estonteante!
Pela primeira vez na televisão brasileira uma equipe de jornalismo consegue registrar em HD (ALTA DEFINÇÃO) a Aurora Boreal.
Pegamos o carro, trenós, andamos pela neve até chegar a 3 pontos de vizualização que nos impressionaram pela imensa beleza. As luzes(fótons), se movimentam numa velocidade incrível!
O parceiro Claudio Carneiro definiu bem o que era aquele show de luzes:”…é como se estivéssemos em um quarto de criança!
Clayton observou o fenômeno e nos disse: “…muito imprressionante! Olha isso cara! Que isso meu irmão, muito diferente de tudo que já vi na minha vida! O advogado Daniel Japor, que pela terceira vez vê o fenômeno fala com entusiasmo:”…não tinha visto ainda com tanta nitidez e intensidade!
Parabéns aos companheiros, repórterers cinematográficos, Ari Junior e Fábio Brandâo, que conseguiram registrar em ALTA DEFINIÇÃO, a Aurora Boreal para os brasileiros assistirem. Enquanto o segundo epsódio não é exibido, curtam as fotos da equipe na “dança das luzes” do Pólo Norte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário