sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

O (provável) melhor anúncio do mundo

A Carlsberg deixou a modéstia de lado e afirmou categoricamente ter criado o provável melhor anúncio do mundo.

Porém, o objetivo da marca não é tirar proveito ou se gabar da peça, que com certeza não é a melhor nem a mais revolucionária da história. O objetivo é simples, falar de maneira direta e divertida para o seu público e proporcionar uma experiência surpreendente para os bebedores de cerveja: Abrir uma garrafa com uma folha de papel.


Aí mora a grande ideia. O anúncio é simples, prático e altamente impactante. Afinal de contas quem já se deparou com um anúncio que pedia para ser arrancado da revista antes? Com uma grande sacada, a Carlsberg, que se diz a provável melhor cerveja do mundo aposta em um anúncio que se não é o melhor da história, com certeza integra o hall dos mais úteis.


É claro que a ação não se limita a um específico grupo de leitores. Também é óbvio que qualquer folha de papel pode produzir o mesmo resultado final. Mas se você quer entrar no clima e usar o anúncio da Carlsberg para abrir a sua cerveja, basta clicar aqui e obter o arquivo para impressão na página especial criada pela anunciante.


Abaixo você pode assistir o vídeo demonstrativo da ação e aprender um novo método para abrir a sua cerveja.



Fontes: Youtube, Site Carlsberg e Site QueroSerMarketing.

Nenhum comentário:

Postar um comentário