segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

NESTLÉ 90 ANOS – EMOÇÕES

NESTLÉ 90 ANOS – A Nestlé comemora 90 anos de trajetória e para celebrar esse grande sucesso, a marca fez um acordo inédito com o cantor Roberto Carlos.


A campanha (www.90anos.com.br) lançada para o aniversário dos 90 anos da Nestlé Brasil contará com a música “Emoções”, do rei. É a primeira vez que o hit é usado em campanhas publicitárias desde que foi criado, no começo da década de 80.


A campanha de comemoração dos 90 anos da Nestlé, mostra diversas das emoções que a marca viveu com o Brasil no decorrer dessas noves décadas. No comercial para a televisão, imagens emblemáticas são mostradas dos últimos 90 anos, que compreendem fatos históricos, personalidades, conquistas esportivas e trechos de comerciais memoráveis da Nestlé.

A campanha “Retrospectiva” também conta com propagandas da comemoração dos 90 anos na mídia impressa, que mostra uma trajetória histórica dividida em três temas, esportes, sustentabilidade e desenvolvimento do país. Já na internet, "Restropectiva" tem um site com ações interativas, perfis nas redes sociais Twitter e Facebook e aplicativos.

NESTLÉ 90 ANOS NO BRASIL – EMOÇÕES – http://www.90anos.com.br



Fontes: Youtube e Site Nestlé 90 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário